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Política de cancelamento

Ao acessar ou utilizar a Plataforma Digital MUNDO DREAM (através do sítio na internet e/ou do aplicativo móvel), o utilizador, denominado “Usuário”, concorda com as presentes políticas, as quais estabelecem regras de relacionamento entre as Partes relativas à venda e/ou ao cancelamento na aquisição de ingressos, mercadorias e/ou Vouchers.

1. Após a conclusão da compra, caso seja identificada qualquer inconsistência de dados junto à operadora do cartão de crédito utilizado para pagamento, o pedido poderá ser cancelado.

2. O valor total da compra será integrado pela Remuneração Pelo Serviço de Seleção e Intermediação Digital na Aquisição de Ingressos e/ou na Aquisição de A&B/Merchand, a qual (remuneração) será identificada separadamente, para o Usuário, antes da finalização de sua compra, através da expressão Serviço MUNDO DREAM.

3. Somente o Usuário, titular da compra, pode efetuar a solicitação de cancelamento do pedido.

4. Cancelamentos de pedido, ingresso e/ou voucher e direito de arrependimento: Nas compras de mercadorias e serviços através do sítio na internet e do aplicativo móvel, o consumidor poderá exercer o direito de arrependimento, solicitando o cancelamento de um pedido, ingresso ou voucher, conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor – CDC (artigo 49). Tal solicitação pode ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de confirmação da compra e desde que antes de 48 (quarenta e oito) horas da data da realização do evento ou do vencimento do voucher, prazo este que possibilitará a MUNDO DREAM a recolocação do mesmo para venda. O cancelamento de um pedido poderá ser integral ou apenas de itens específicos. A solicitação de cancelamento deverá ser efetuada pelo sítio na internet da UMUNDO DREAM. O Usuário deve acessar o menu Meus Pedidos, e nas opções do seu pedido, ingresso ou voucher deve clicar na opção Solicitar Cancelamento. A solicitação de cancelamento sujeita-se a análise; logo, o simples fato de o cliente promover a solicitação não garante que seu pedido será cancelado. Casos de força maior e/ou adiamento do evento não garantem o cancelamento do ingresso. A resposta a solicitação será objeto de resposta, via e-mail cadastrado, no prazo de 1 (um) dia útil.

5. Ocorrendo o efetivo cancelamento, será promovido o estorno do pagamento, observado o seguinte:

6. As devoluções e estornos serão realizadas observada a forma de pagamento utilizada no momento da compra, descontada a taxa de Remuneração Pelo Serviço de Seleção e Intermediação Digital, caso tal tenha sido cobrada: – Compras efetuadas com cartão de crédito para compras no sítio na Internet ou aplicativo móvel e/ou bilheteria: o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão utilizado na compra, que disponibilizará o crédito na fatura seguinte ou subsequente. – Compras efetuadas com cartão de débito na bilheteria: o estorno do valor será realizado em depósito bancário, em até 20 (vinte) dias úteis. Será necessária solicitação de cancelamento na bilheteria portando o(s) ingressos(s) físicos e informando número do pedido, objeto do cancelamento, CPF do Usuário, bem como, dados bancários (Banco, agência e conta) do titular da compra. – Compras efetuadas com dinheiro na bilheteria: a MUNDO DREAM promoverá o depósito bancário em até 20 (vinte) dias úteis. Para a realização do depósito referente a devolução do valor pago, será necessária solicitação de cancelamento na bilheteria portando o(s) ingressos(s) físicos e informando número do pedido, objeto do cancelamento, CPF do Usuário, bem como, dados bancários (Banco, agência e conta) do titular da compra. – Compras efetuadas por transferência bancária (Paymee): a MUNDO DREAM promoverá o depósito bancário em até 20 (vinte) dias úteis, após solicitação de cancelamento no sítio na Internet ou aplicativo móvel. – Compras efetuadas por depósito identificado (Paymee): a MUNDO DREAM promoverá o depósito bancário em até 20 (vinte) dias úteis, após solicitação de cancelamento no sítio na Internet ou aplicativo móvel.

7. Os prazos aqui previstos para estornos via cartão de crédito ou débito, são aproximados, isto é, podem variar, de acordo com o fechamento da fatura do Usuário e/ou a política implementada para tal situação, pelo banco emissor.

8. Em casos de cancelamento ou troca de horário ou data do evento, será garantida ao Usuário a opção de reaver os valores pagos pelos ingressos.

9. Em casos de epidemias ou pandemias, a MUNDO DREAM estará, de forma constante, acompanhando, com os terceiros fornecedores independentes, as determinações de cancelamento dos eventos por parte dos Órgãos Governamentais..

10. No caso de extravio do ingresso e/ou do voucher, a MUNDO DREAM não se responsabiliza pela emissão de novo ingresso e/ou voucher.

11. É imprescindível a apresentação de documento comprobatório do Usuário adquirente de meia entrada, ou de qualquer outro benefício, no ato de acesso ao evento. A MUNDO DREAM se reserva ao direito de não permitir acesso do portador do ingresso em caso de não comprovação da condição de beneficiário.

12. Caso o adquirente não comprove ser destinatário do benefício da meia-entrada e/ou de outros descontos, lhe será exigido, para acessar o evento, ou na hipótese de transferência de ingresso para outro portador, o complemento do valor, o qual será calculado a partir do preço do ingresso e/ou lote à venda no momento do acesso ao evento, descontado o valor pago antecipadamente.

13. Poderá haver, no valor a complementar, na hipótese referida no item anterior, diferença de valor de lote, entre o que originalmente foi adquirido com o benefício, e o que na data do evento permanece em venda; a diferença de valor de lote, no caso de alteração de ingresso na categoria meia-entrada e/ou mediante a aplicação de outros descontos, inclusive na hipótese de transferência de ingresso para outro portador, também será devida, tendo em vista o termino dos ingressos disponibilizados para o lote adquirido com o benefício.

14. Ingressos e/ou vouchers obtidos de fontes não autorizadas podem ser inválidos, perdidos, roubados ou falsificados; a MUNDO DREAM, em verificando tal prática poderá revogá-los, anulá-los ou cancelá-los, sem direito a qualquer reembolso.

15. A MUNDO DREAM não se responsabiliza por ingressos adquiridos em canais de venda não oficiais, seja através de pessoa física, pessoa jurídica, outros sítios de internet e/ou comunidades na internet, com quem a MUNDO DREAM não possui qualquer vínculo.

16. O Usuário deve conferir sempre, atentamente, os dados de seu pedido (tipo de aquisição, mercadoria, espetáculo, data, horário, quantidades, antes da confirmação de sua compra.

17. A MUNDO DREAM poderá cancelar, revogar ou anular ingressos e/ou vouchers transferidos de forma irregular, bem como ingressos e/ou vouchers de Usuário ou detentor que promova ato ou práticas que violem os Termos e/ou as Políticas aplicáveis.

18. A MUNDO DREAM atenderá e/ou prestará suporte apenas a Usuários, ou seja, a pessoas físicas ou jurídicas devidamente cadastradas, e exclusivamente em aquisições que comprovadamente tenham ocorrido através da conta daquele Usuário junto a plataforma.

19. Para atendimento e/ou suporte ao Usuário, a MUNDO DREAM poderá solicitar, previamente, cópia do pedido, bem como cópia do comprovante de pagamento.

20. Não serão promovidos cancelamentos, trocas ou devolução de mercadorias ou serviços, salvo nas hipóteses previstas nos Termos e/ou nas Políticas aplicáveis.

21. A MUNDO DREAM limita a aquisição, para o Usuário, a um número específico de ingressos para cada evento (também conhecido como limite de ingressos). Este limite de ingressos é lançado durante o processo de compra e é verificado em todas as transações. A MUNDO DREAM poderá cancelar qualquer um ou todos os pedidos e ingressos sem aviso prévio, se o Usuário exceder os limites aplicados. Isso inclui pedidos associados ao mesmo nome, endereço de e-mail, endereço de faturamento, número do cartão de crédito ou outras informações.

Sumário